Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Primeiro vencimento do IPTU é na próxima segunda-feira

Contribuintes que pagarem o imposto em cota única terão desconto de 15%
Data de inclusão: 11/02/2016 18:00

Na próxima segunda-feira (15) ocorre o primeiro vencimento do IPTU 2016. O pagamento é em cota única com 15% de desconto. O segundo vencimento ocorre no dia 15 de março, quando o contribuinte pode pagar o imposto em cota única e receber 10% de desconto ou iniciar o parcelamento em 10 vezes.

Neste ano não há pontos de distribuição do IPTU. O imposto está sendo entregue em casa, ou pode ser baixado no site da Prefeitura de Itajaí. Os proprietários de terrenos terão que emitir o boleto via internet. Basta acessar o site itajaí.sc.gov.br e clicar no banner do “IPTU” localizado na página principal. É preciso ter em mãos o número do CPF e do Cadastro do Imóvel.

A tarifa de lixo também já começou a ser entregue em casa ou pode ser retirada no setor de atendimento da Engepasa, na Rua Heitor Liberato n° 1111, das 08h às 18h (sem intervalo de almoço).

O contribuinte que quitou o imposto do ano passado em dia já está recebendo o boleto com 10% de desconto. Neste ano o reajuste do IPTU foi de 9.92% de acordo com o IPCA. A meta é arrecadar R$ 45 milhões.

____________________

Informações Adicionais:

Secretaria da Fazenda

(47) 3341-6203
 

Imagens relacionadas

Primeiro vencimento do IPTU é na próxima segunda-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí