Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas inscrições para eleição do Conselho Fiscal do IPI

Inscrições das chapas com três titulares e três suplentes vão até dia 19 de fevereiro
Data de inclusão: 04/02/2016 15:39

As inscrições para as chapas que desejam concorrem à eleição do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) estão abertas até o dia 19 de fevereiro. As chapas devem ser formadas por seis servidores efetivos, três titulares e três suplentes. O IPI lançou o edital de convocação em janeiro e os prazos e regras para o processo eleitoral, bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis no site da entidade através do link.

O Conselho Fiscal é eleito para dois anos e tem a responsabilidade de examinar o cumprimento do deveres legais, regulamentares e estatutários dos diretores e demais conselheiros do Instituto de Previdência de Itajaí.

O período de campanha inicia em 23 de fevereiro, um dia depois da homologação das chapas concorrentes e segue até a véspera da eleição no dia 3 de março. A eleição para os novos conselheiros será em 4 de março, com as urnas abertas da 14h às 18h, no Átrio da Prefeitura de Itajaí. A contagem de votos será realizada no local, logo após o término do horário de votação. No entanto, o resultado oficial sairá somente 9 de março, compreendendo os dias 4 até 8 de março para recursos e análise de impugnação da chapas.

Fundado em 17 de dezembro de 2001, o Instituto de Previdência de Itajaí é uma autarquia responsável pela organização do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itajaí, para operar e administrar os planos de benefícios e de custeio desse regime previdenciário destinado aos servidores efetivos da administração pública da cidade.

_________________

Informações Adicionais

Instituto de Previdência de Itajaí (IPI)

(47) 3405-6000

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí