Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Lançado edital para eleição do Conselho Fiscal do IPI

Inscrições das chapas com três titulares e três suplentes iniciam em fevereiro
Data de inclusão: 18/01/2016 15:49

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) lançou edital de convocação para a eleição do Conselho Fiscal da entidade. O documento estabelece os prazos e regras para o processo eleitoral. O período de inscrição ficará entre 1º e 19 de fevereiro, a homologação das chapas em 22 de fevereiro. A partir do dia seguinte, as chapas compostas por seis servidores efetivos (três titulares e três suplentes) iniciam a campanha, que vai até a véspera da eleição, no dia 03 de março.

A eleição para os novos conselheiros será em 04 de março, com as urnas abertas da 14h às 18h, no Átrio da Prefeitura de Itajaí. A contagem de votos será realizada no local, logo após o término do horário de votação. No entanto, o resultado oficial sairá somente em 09 de março, compreendendo os dias 04 até 08 de março para recursos e análise de impugnação da chapas. Para mais informações, o IPI está com informações disponíveis em sua página, ou acesse o edital em anexo no final da notícia.

O Conselho Fiscal é eleito para dois anos e tem a responsabilidade de examinar o cumprimento do deveres legais, regulamentares e estatutários dos diretores e demais conselheiros do Instituto de Previdência de Itajaí.

Fundado em 17 de dezembro de 2001, o Instituto de Previdência de Itajaí é uma autarquia responsável pela organização do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itajaí, para operar e administrar os planos de benefícios e de custeio desse regime previdenciário destinado aos servidores efetivos da administração pública da cidade.

_________________

Informações Adicionais

Instituto de Previdência de Itajaí (IPI)

(47) 3405-6000

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí