Conhecidos os selecionados da reserva do Projeto São Francisco de Assis

Veja o resultado da segunda fase do cadastro reserva do projeto habitacional
Data de inclusão: 16/11/2015 15:49

Entre os dias 24 e 31 de agosto, aproximadamente 500 famílias foram atendidas pela equipe social da Secretaria Municipal de Habitação, e participaram da continuidade do processo seletivo para o cadastro reserva do Projeto Habitacional São Francisco de Assis. Deste total, 203 famílias atenderam os critérios nacionais e municipais. No entanto, foram selecionadas e agrupadas conforme os critérios exigidos pelo Ministério das Cidades através da portaria ministerial nº 595/2013 e pelo município por meio do decreto nº 10.283/2014.

Em continuidade ao processo, após o agrupamento das famílias por pontuação, durante a Reunião do Conselho Municipal de Habitação ocorrida em  14 de outubro, foi realizado o sorteio para hierarquização destes núcleos familiares .

Das 203 famílias participantes, 22 não efetuaram o Cadastro Único, ficando assim desclassificadas pelo município e, outras 12 famílias foram analisadas pela Caixa Econômica Federal como grupo incompatível, ou seja, foram desclassificadas por não atender aos critérios do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa1. Logo abaixo, é possível fazer o download do arquivo com a listagem das famílias participantes da demanda reserva do Projeto Habitacional São Francisco de Assis, conforme classificação.

A Secretaria de Habitação informa, ainda, que se trata da segunda etapa do processo seletivo para o Projeto Habitacional São Francisco de Assis, sendo que em 2014 foram classificadas e encaminhadas à Caixa Econômica Federal as primeiras 55 famílias da demanda reserva.

----------------------------------

Secretaria de Habitação