Município faz chamamento para quadro reserva de Projeto Habitacional

Podem participar famílias já cadastradas interessadas em participar
Data de inclusão: 17/08/2015 11:23

A Secretaria Municipal de Habitação convoca as famílias já cadastradas, e que têm interesse em participar da demanda reserva do Projeto Habitacional Minha Casa Minha Vida - São Francisco de Assis para atualização cadastral. Podem participar candidatos com renda familiar de até R$1.600,00. Este chamamento é para o quadro reserva do projeto que deve ter 144 famílias cadastradas e compatíveis junto a Caixa Econômica Federal.

A atualização do cadastro será de 24 a 28 de agosto na Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Rua Antônio Caetano, nº 105, bairro Fazenda. O atendimento é das 8h às 12h, e das 14h às 18h. É necessário levar os seguintes documentos:

- RG e CPF (de todas as pessoas adultas da residência)
- Certidão de nascimento ou casamento atualizada
- Comprovante de renda atualizada (todas as pessoas adultas da residência)
- Comprovante de residência (conta de água/ energia ou contrato de aluguel)
-Certidão de nascimento das crianças (filhos e/ou enteados menores de 18 anos)
- Carteira de trabalho (adolescentes acima de 14 anos e todos os adultos)
- Carteira de vacina (crianças até 05 anos)

O Projeto Habitacional São Francisco de Assis está localizado na comunidade da Volta de Cima, em Salseiros. Serão 496 unidades, com área total de 46,66 m² cada, sendo dois imóveis no térreo e dois no primeiro piso, totalizando quatro moradias em cada condomínio.
Informações Adicionais:

Secretaria de Habitação