Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Shows nacionais na Festa do Colono são gratuitos

Os sertanejos João Lucas & Marcelo e o cantor Luan Santana são atração
Data de inclusão: 25/07/2015 13:48

Além de todas as atrações voltadas para o homem do campo, a 33ª Festa Nacional do Colono também oferecerá shows nacionais para os visitantes. A entrada para a festa, assim como para os shows, é de graça. A Festa Nacional do Colono acontece no Parque Municipal Gilmar Graf. Saiba como chegar ao parque, clicando aqui.

Neste sábado (25), a agitação fica por conta da dupla João Lucas e Marcelo. Os sertanejos ficaram conhecidos no Brasil inteiro com o hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”. Também entre as músicas da dupla estão “Vuco, vuco”, “Louca, loquinha” e “Se beijar na boca, dá sapinho.” O show está agendado para começar às 21h.

Já no domingo (26), o cantor Luan Santana finaliza esta edição da Festa do Colono. Luan tem 24 anos e seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010. Entre os sucessos, se destacam “Tô de cara”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e o novo “Escreve aí”. Luan promete levar uma legião de fãs para o Parque do Agricultor. O show começa às 19h.

O estacionamento para carros custa R$10 e para motos R$5.
 

Imagens relacionadas

Shows nacionais na Festa do Colono são gratuitos
Shows nacionais na Festa do Colono são gratuitos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí