Itajaí terá ponto facultativo na segunda-feira

Repartições municipais retomam expediente na quarta, após o feriado de Tiradentes
Data de inclusão: 17/04/2015 10:31

Conforme estabelecido no decreto número 10.434, de 06 de janeiro de 2015, será ponto facultativo em Itajaí na segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. Sendo assim, as repartições municipais não funcionarão na próxima segunda e terça-feira; já na quarta-feira (22), o expediente volta à normalidade pela manhã.

O Paço Municipal e os setores administrativos de todas as repartições públicas municipais estarão fechados na segunda e terça-feira.

Já a Secretaria de Obras ficará de sobreaviso para emergências durante todo o fim de semana e o feriado prolongado de Tiradentes.

Na Secretaria de Educação, as unidades escolares não funcionarão durante o ponto facultativo. Na quarta-feira, as aulas retornam normalmente, em todos os períodos.

Na Saúde, na segunda e terça-feira, o atendimento será feito na UPA de Cordeiros e no PA do São Vicente. Na quarta-feira (22), as demais unidades e o setor administrativo retornarão o atendimento normal.

A Coleta de Lixo funcionará nos horários normais. Já os usuários do transporte Coletivo devem obter informações sobre as linhas e horários no site www.coletivoitajai.com.br ou pelos telefones 3348-1275 (Terminal da Fazenda) e 3241-6007 (Atendimento SIM).

Serviços considerados essenciais permanecerão em regime de plantão. Veja:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais:
Regime de Sobreaviso para emergências.
Contatos no telefone: 9987-3003 (Tarcizio Zanelato – Secretário)
E também com as coordenações das Subprefeituras nos telefones:
9987-5511 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão do São Vicente)
9987-5510 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Cordeiros)
9922-0557 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Itaipava)
9613-2439 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão da Fazenda)

Codetran:
Normal no Setor de Atendimento aos Acidentes de Trânsito. Plantão permanente no telefone 153.

Defesa Civil:
Plantão permanente (24 horas) no telefone 199 ou 3341-6199

Saúde:
Atendimento normal na UPA 24 Horas de Cordeiros e no PA do São Vicente

Serviço Municipal de Água e Saneamento (Semasa):
Atendimento ao público em sistema de plantão pelo telefone 0800-6450195 ou 9165-4131 (vazamento)
Transporte Coletivo:
Horário normal na segunda-feira e horário de domingo na terça-feira. Para maiores informações, verificar através no site www.coletivoitajai.com.br ou pelos telefones 3348-1275 (Terminal da Fazenda) e 3241-6007 (Atendimento SIM)

Coleta de lixo reciclável e orgânico:
Atendimento normal. A empresa recomenda que a comunidade faça o descarte do lixo um pouco mais cedo, pois, com a demanda menor, o veículo do recolhimento pode passar com alguma antecedência em relação ao horário habitual. Informações adicionais com a empresa Ambiental. Telefone: (47) 3341-1094

Itajaí terá ponto facultativo na segunda-feira