Itajaí terá ponto facultativo na segunda-feira

Repartições retomam expediente na quarta, após o feriado de Tiradentes
Data de inclusão: 16/04/2015 18:37

Conforme estabelecido no decreto número 10.434, de 06 de janeiro de 2015, será ponto facultativo em Itajaí na segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. Sendo assim, as repartições municipais não funcionarão na próxima segunda e terça-feira. Já na quarta-feira (22), o expediente volta à normalidade pela manhã.

O Paço Municipal e os setores administrativos de todas as repartições públicas municipais estarão fechados na segunda e terça-feira.

Já a Secretaria de Obras ficará de sobreaviso para emergências durante todo o fim de semana e o feriado prolongado de Tiradentes.

Na Secretaria de Educação, todas as unidades escolares não funcionarão durante o ponto facultativo. Na quarta-feira, as aulas retornam normalmente, em todos os períodos.

Na Saúde, na segunda e terça-feira, o atendimento será feito na UPA de Cordeiros e no PA do São Vicente. Na quarta-feira (22), as demais unidades e o setor administrativo retornarão o atendimento normal.

A Coleta de Lixo funcionará nos horários normais. Já os usuários do transporte Coletivo devem obter informações sobre as linhas e horários no site www.coletivoitajai.com.br ou pelos telefones 3348-1275 (Terminal da Fazenda) e 3241-6007 (Atendimento SIM).

Serviços considerados essenciais permanecerão em regime de plantão. Veja:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais
Regime de Sobreaviso para emergências.
Contatos no telefone: 9987-3003 (Tarcizio Zanelato – Secretário)
E também com as coordenações das Subprefeituras nos telefones:
9987-5511 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão do São Vicente)
9987-5510 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Cordeiros)
9922-0557 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Itaipava)
9613-2439 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão da Fazenda)

Codetran
Normal no Setor de Atendimento aos Acidentes de Trânsito. Plantão permanente no telefone 153.

Defesa Civil
Plantão permanente (24 horas) no telefone 199 ou 3341-6199

Atendimento normal na UPA 24 Horas de Cordeiros e no PA do São Vicente

Serviço Municipal de Água e Saneamento (Semasa)