Expediente das repartições municipais encerra nesta quarta

Devido à Páscoa, quinta-feira é ponto facultativo e sexta, feriado nacional
Data de inclusão: 01/04/2015 11:52

As atividades administrativas do Município de Itajaí vão estar alteradas nesta semana e funcionam normalmente até esta quarta-feira (01). Através do decreto número 10.434, de 06 de janeiro de 2015, foi definido como ponto facultativo a quinta-feira (02), suspendendo toda as atividades das repartições públicas municipais deste dia. Já a sexta-feira (03), é feriado nacional, não havendo expediente. Porém, os serviços considerados essenciais, funcionarão através do sistema de plantão/sobreaviso.

Secretaria de Educação
As atividades administrativas da Secretaria de Educação permanecem fechadas nos dois dias. Já as aulas nas unidades de ensino do município só serão suspensas na sexta-feira.

Coleta de lixo reciclado e orgânico domiciliar
Atendimento normal durante os dois dias. Informações adicionais com a empresa Ambiental. Telefone: (47) 3341-1094

Setor administrativo: Fechado nos dois dias

Pronto-Atendimento: Atendimento normal com ambulância à disposição no PA 24 horas do Bairro São Vicente – Rua Antônio C. Dutra, s/nº, ao lado da E. B. Aníbal César. Telefone: 3908-5763. E na UPA 24 horas “Otto Luis Quintino” - bairro Cordeiros – Rua Enedina Davila Ferreira. Telefone: 3908-5636

Demais unidades: fechadas.

Urgências e emergências: Adultas no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen (pacientes acima de 14 anos) e Infantis no Hospital Infantil Pequeno Anjo (para pacientes de zero a 14 anos).

Transporte Coletivo
Na quinta–feira, as linhas de ônibus vão funcionar no horário normal. Já na sexta–feira o horário será o mesmo de domingo. Para conferir as linhas e horários, basta acessar o site www.coletivoitajai.com.br ou contatar no telefone: 3348-1275

Semasa
Quinta e sexta-feira estará fechado. Telefone de plantão para emergências: 9165-4131.

Secretaria de Obras
Atendimento normal até quarta-feira. Fechado quinta e sexta-feira.
Mas a pasta fica em regime de Sobreaviso para emergências no telefone: 9987-3003 (Tarcizio Zanelato – Secretário)
E também com as coordenações das Subprefeituras nos telefones:
9987-5511 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão do São Vicente)
9987-5510 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Cordeiros)
9922-0557 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão de Itaipava)
9613-2439 (Centro Regional de Atendimento ao Cidadão da Fazenda)

Codetran
Normal no Setor de Atendimento aos Acidentes de Trânsito. Plantão permanente no telefone 153. Setor Administrativo fechado nos dois dias.

Defesa Civil
Plantão permanente (24 horas) no telefone 199 ou 3341-6199. Setor Administrativo fechado em ambos os dias.

Expediente das repartições municipais encerra nesta quarta