Caminhão do Peixe divulga agenda da próxima semana

Van Itinerante acompanha o caminhão do peixe
Data de inclusão: 17/10/2014 10:52

Os moradores dos bairros de Itajaí podem comprar semanalmente pescado fresco diretamente do Caminhão do Peixe, atividade do programa “Peixe nos Bairros”, da Secretaria de Pesca e Aquicultura. Na próxima semana, os moradores poderão adquirir linguado inteiro limpo, gordinho inteiro limpo, filé de pescada, filé de abrótea, file de merluza, corvina em posta e charuto inteiro sujo. O atendimento inicia as 08h e segue enquanto houver pescados.

Confira a programação completa:

Terça-Feira (21) Itaipava - Avenida Itaipava, no Pátio da Igreja Católica São Pedro

Quarta-Feira (22) Cordeiros - Costa Cavalcante - Praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde

Quinta-Feira (23) Cordeiros - Votorantim - Rua Vereador Nestor dos Santos, em frente à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Sexta-Feira (24) Vila Operária - Rua José Eugênio Müller, na Praça 1º de Maio, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz.

Sábado (25) São Vicente - Rio Bonito - Rua Arquiteto Nilson E. dos Santos, junto à Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) do São Vicente

Van Itinerante

O município oferece internet gratuita para a população, e para divulgar o serviço, a Van Itinerante da Internet Social, acompanhará o Caminhão do Peixe em sua programação da próxima semana, que inicia na terça-feira (21).

A van acompanhará a peixaria móvel nos seguintes dias e localidades: terça-feira (21) - Itaipava; quarta-feira (22) - Costa Cavalcante; quinta-feira (23) - Votorantim e sexta-feira (24) - Vila Operária.

-------------------------------

Secretaria da Pesca