Notícias

Sala de vacina da UBS Fazenda I estará fechada nesta quinta (02) e sexta-feira (03)

Serviço encerra às 15h nesta terça-feira (30) e retorna às 13h de segunda-feira (06) em função de obras de reforma e ampliação
Data de inclusão: 30/04/2024 14:12

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a sala de vacina da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fazenda I estará fechada durante esta quinta (02) e sexta-feira (03) devido às obras de reforma e ampliação da unidade. O local encerra a vacinação a partir das 15h desta terça-feira (30) e retorna às 13h de segunda-feira (06). Neste período, a população pode buscar atendimento nas unidades de saúde mais próximas do bairro.

A sala de vacina funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h30. A Unidade Básica de Saúde Fazenda I fica localizada na rua Milton R. da Luz, nº 200, bairro Fazenda.

Sobre a reforma

A UBS Fazenda I vai receber melhorias no teto, piso, grades e pátio. Também serão construídos três novos consultórios, uma sala de agentes comunitários de saúde, copa e banheiros para pacientes com acessibilidade. Além disso, haverá readequação da sala de ginecologia, sala de vacina e da recepção. A área ampliada é de aproximadamente 210 metros quadrados. No total, serão investidos R$ 400 mil na obra, com recursos de emenda impositiva e próprios da Secretaria Municipal de Saúde.